Se você está procurando seu primeiro emprego; mudar de carreira; ou de reinserção no mercado de trabalho após um período longe dele, encontrar um emprego exige duas habilidades essenciais: compreender a si mesmo e compreender o mercado de trabalho. Supondo que você já escolheu uma carreira e estão procurando emprego, aqui estão várias maneiras de obter um emprego.
Parte 1 de 4: Construa as suas qualificações
Revise seu currículo. Antes de você começar a procurar emprego, certifique-se de que seu currículo está completo e atualizado. Seu currículo é um resumo importante de quem você é, de onde veio eo que ela pode oferecer. Aqui estão algumas dicas a considerar:
Seja honesto. Nunca minta no seu currículo; ele vai voltar para assombrá-lo mais tarde.
Pesquisar descrições de cargos relevantes na internet. Use uma linguagem semelhante para descrever os deveres e responsabilidades listados em seu currículo.
Use verbos ativos. Ao descrever o que você fez no último emprego, criar uma frase direta e ativa. Por exemplo, em vez de dizer “Serviu como pacientes de contato para coletar impostos e seguros para contato”, diga “trabalhou com os pacientes e companhias de seguros, gestão e operações financeiras”.
Review. Revise seu currículo várias vezes para encontrar erros gramaticais ou ortográficos. Mesmo um simples erro pode afetar negativamente a sua capacidade de conseguir uma entrevista; então preste atenção ao que colocado na página. Pergunte para uma ou duas pessoas para dar uma olhada no currículo também.
Mantenha uma formatação limpo. A aparência do seu currículo é tão importante quanto o conteúdo. Use uma fonte simples, clássico (como Times New Roman, Arial, Helvetica), tinta preta sobre papel branco, e as margens suficientemente espaçosos. Use Negrito e itálico com moderação e certifique-se o seu nome e informações de contato são afixados.
De Anúncios
Desenvolva a sua autobiografia ágil. Muitas entrevistas estruturadas, particularmente aqueles em grandes empresas, comece com as questões de gênero “Diga-me sobre você.” O entrevistador não quer que você se lembrar da pré-escola e falar sobre a infância. Esta é uma questão em particular com uma resposta certa: em dois minutos, o entrevistador quer que você relaxar e aquecer as cordas vocais, entender sua história, suas conquistas, por que quer trabalhar na empresa XYZ e quais são seus objetivos futuros.
Seja breve – entre 30 segundos e dois minutos – e memorizar o básico para que você não gaguejar na hora de descrever. Você não quer soar como um robô, também; portanto, decorar uma base e aprender a improvisar o resto de acordo com quem você fala. Pratique seu elevator pitch em voz alta com alguém que pode lhe dar feedback.
A autobiografia ágil também é útil para quando você está apenas falando em um partido ou com um grupo de estranhos que querem conhecê-lo um pouco mais. Em uma situação com, sendo oposta à entrevista de emprego, transmitir esta autobiografia em 30-60 segundos.
Faça uma lista de habilidades para o trabalho que você gostaria de aprender. Seu empregador estará interessado em ouvir sobre como você pretende se tornar um melhor empregado. Pense sobre o que habilidades que você vai ser alguém mais competente do seu possível futuro emprego. Encontrar alguns livros e conferências futuras que poderiam melhorar significativamente a sua capacidade. Em uma entrevista, dizer ao empregador que você está lendo e aprendendo, e gostaria de continuar a fazer isso. Aqui está uma lista de algumas das habilidades mais importantes de emprego desejadas pelos empregadores, que um trabalhador deve ter potencial para garantir a realização de um bom trabalho e, mais importante, a manutenção. [1]
O pensamento lógico e tratamento de informações: A maioria das empresas envolve a capacidade de controlar e organizar informações para produzir soluções eficientes. Os empregadores valorizam a capacidade de gerar soluções sensívels relativa à despesa proposto ou atividades internas.
Habilidade tecnológica: A maioria das chamadas de emprego exigem que as pessoas que são tecnologias pudendas ou sabe como operar diferentes máquinas e equipamentos, se os computadores ou fotocopiadoras multiuso. Isso não significa que os empregadores precisam de graduados em tecnologia – conhecer os princípios básicos de sua tecnologia trabalho é suficiente.
Empregadores a eficiência da comunicação tendem a valorizar e contratar pessoas que podem expressar pensamentos de forma eficiente através da comunicação verbal e escrita. As pessoas que recebem um bom emprego facilmente são geralmente aqueles mais adeptos em falar e escrever.
Fortes habilidades interpessoais: Uma vez que o ambiente de trabalho é composto por vários tipos de personalidades e pessoas de diferentes origens, é essencial possuir a capacidade de trabalhar e se comunicar com pessoas de variadas experiências.
De Anúncios
Parte 2 de 4: Escreva um Task
Prepare-se para uma entrevista comportamental. Eles podem pedir-lhe para descrever os problemas que você encontra no passado e como você lidou com eles; talvez eles considerem uma situação hipotética e pedir-lhe para lhe dizer como resolver. Eles basicamente vai saber como você iria agir em face de obstáculos que poderiam oferecer uma possível carreira. É capaz de dar exemplos honestos e detalhadas do passado, mesmo se a questão é hipotética (Ex.: “Eu iria ligar diretamente para o cliente, de acordo com minhas experiências passadas em diferentes situações em que o cliente ficou muito feliz ao receber uma chamada de supervisor “). Você pode acabar listando fatos – se isso acontecer, lembre-se que, neste tipo de entrevista, você precisa contar uma história. Alguns problemas que podem surgir são:
“Descreva um momento em que você tinha que trabalhar com alguém indesejável.”
“Conte-me sobre um tempo em que você tinha que manter uma posição, mesmo que o deixou bastante impopular.”
Dê-nos um exemplo de algo particularmente inovadora que você tem feito isso gerou diferenças no local de trabalho. ”
Como você lidaria com um empregado que anda consistentemente tarde? ”
2
Pesquisa da empresa. Não termine a pesquisa depois de fazer apenas uma busca on-line para salvar a meta da empresa. Lembre-se que você está competindo com vários outros candidatos para uma única vaga. Você pode não ser capaz de mudar a sua inteligência natural ou habilidades que o levaram ao trabalho, mas você pode mudar a sua ética de trabalho. Trabalhar mais do que todos os outros para pesquisar a empresa (ou empresas) onde você quer trabalhar como se sua vida dependesse disso.
Se é uma empresa de roupas, visitar algumas de suas lojas, observar os clientes, e para falar de vez em quando. Fale com o pessoal existente – perguntar-lhes como é trabalhar no local, quanto tempo o trabalho é, e quais são as melhores maneiras de conseguir obtê-lo. Familiarize-se com a história da empresa. Quem o criou? Onde? Que, como cabeça hoje? Seja criativo!
De Anúncios
Parte 3 de 4: Construir o Caminho
Realizar entrevistas informativas. Uma entrevista informativa acontece quando você convidar um contato ou de um profissional para o almoço ou café da manhã para fazer-lhe perguntas sem a expectativa de conseguir um emprego. As entrevistas informativas são uma ótima maneira de obter contatos, expandir sua lista de conhecidos e descobrir dicas e truques de profissionais experientes.
Prepare um monte de perguntas – “Quais são as vantagens do seu trabalho” “Como é um dia normal para você”, “O que você poderia ter feito diferente” são grandes – mas esteja ciente de seu tempo.
Quando a entrevista terminou, pergunte para a pessoa a entrar três contatos que poderia servi-lo. Se você impressioná-los o suficiente, eles poderiam contratá-lo ou encaminhá-lo para alguém que poderia contratá-lo.
Criar uma rede de contatos. As melhores empresas tendem a depender fortemente de referências de funcionários. Faça uma lista com todos os seus amigos, parentes e conhecidos. Contate-os um por um e perguntar se eles poderiam recomendar a uma possível vaga. Não seja muito humilde ou apologético. Diga-lhes o que você está procurando, mas que eles saibam que você é flexível e aberto a sugestões. Este não é o momento de estar escolhendo postos de trabalho; um contato poderia colocá-lo na frente da empresa, onde seria possível negociar pagamentos ou crescer em suas carreiras depois de ganhar experiência e estabelecer uma reputação.
Fique em dia com todas as suas referências. O propósito disto é duplo. Você poderia pedir sugestões para eles, e seria refrescar sua memória sobre a sua pessoa. (Felizmente, suas memórias sobre você vai ser bom, caso contrário não listá-los como referências). Se um potencial empregador em contato com eles, eles não hesitará em lembrar de você.
Tenha em mente que, como com o namoro, as relações pessoais “fracos” são a melhor maneira de encontrar um novo emprego, expandindo suas conexões de opções para muito além do que você já sabe. Você provavelmente sabe tudo sobre a empresa de sua irmã, e sei que ela iria chamá-lo se um local aberto; Mas o que acontece com a companhia de um amigo de sua irmã? Não tenha medo de pedir recomendações ao amigo de um amigo ou de outra um pouco distante conhecido durante sua pesquisa.
Voluntariar-se. Se você não tiver feito isso, começar a fazer trabalho voluntário para uma empresa que se concentra em algo que você ama. Você pode começar a fazer trabalhos chatos ou fáceis, mas vai ter mais responsabilidades, de modo ficar em torno e demonstrar dedicação. Você não só estará ajudando os outros, mas também ganhar referências. Enfatizar a sua experiência de voluntariado em seu currículo, porque as empresas que tratam bem seus empregados tendem a favorecer os candidatos que ajudam suas comunidades.
Estágios pode se enquadram nesta categoria. Um estágio é uma ótima maneira de ser notado em uma empresa, como muitos preferem contratar alguém com alguma experiência. Mesmo se você estiver longe de seus vinte anos ou seus dias de faculdade, o desejo de trabalhar por pouco ou nenhum dinheiro para empresas demonstra a sua seriedade em relação ao trabalho, habilidades e vontade de aprender.
Acredite ou não, trabalho voluntário e estágios pode levar a empregos. Na economia atual, muitas empresas estão se voltando estágios em maneiras baratas de encontrar potenciais empregados. Isso acontece porque muitas empresas simplesmente não têm dinheiro ou recursos para pagar por alguém que não tenha sido testada antes. Se você trabalhar duro, demonstrar habilidade na hora de resolver problemas e manter a cabeça erguida, o seu valor na empresa pode crescer muito para passar despercebida.
Ligue caradura. Localize uma pessoa específica que podem ajudá-lo (geralmente o administrador de recursos humanos ou de particulares contratados da empresa). Chame essa pessoa e perguntar se a empresa está contratando, mas não desanime se não é. Perguntar que tipo de qualificações a empresa de pesquisa ou se ela tem programas de estágios ou bolsas de estudo. Pergunte se você pode enviar seu currículo indicando qual campo de trabalho que você interesses. Indique se você aceitaria um trabalho menor para ir recebendo promoções.
Reflita depois de cada chamada telefônica sobre o que era bom eo que não era. Considere escrever algumas respostas padrão em sua lista de habilidades para ser capaz de falar fluentemente. Você pode precisar de algum treinamento adicional para se destacar em seu campo escolhido. Nada disso significa que você não pode conseguir um bom emprego – você só deve preparar mais para obtê-lo.
Visite a empresa ou pessoa de negócios. Existe um ditado entre os empregadores: “As pessoas não contratar currículos, as pessoas contratar pessoas.” Não subestime o valor dos relacionamentos pessoais. Vá para a empresa ou negócio onde você acha que você pode começar o trabalho, trazer o seu currículo e pedir para falar com o gerente de Recursos Humanos sobre oportunidades de emprego. Se passar uma grande impressão pessoal para o administrador, você terá feito o seu trabalho: ele / ela se conectou o rosto para o currículo, e ter uma idéia muito melhor de sua inteligência natural, persistência e carisma. As pessoas nem sempre contratar profissionais capazes de trabalhar; muitos contratar as perspectivas de que mais anima-los.
De Anúncios
Parte 4 de 4: Ajustar a sua mentalidade
Mude sua atitude. Há uma diferença entre fazer chamadas telefônicas e indo para entrevistas pensando “Eu estou procurando um emprego” versus “Eu estou aqui para fazer o trabalho que você precisa.” [2] Quando olhando para começar um trabalho, eu espero alguém para lhe dar alguma coisa para que seu foco torna-se impressionar o empregador. Sim, é muito importante fazer uma boa impressão, mas é ainda mais importante para demonstrar a sua vontade e capacidade de ajudar. Tudo o que você escrever e dizer deve ser precedido pela declaração silenciosamente “É assim que eu posso ajudar a sua empresa a crescer.”
Pare em um lugar. Se você tiver movido muito, estar preparados para oferecer uma boa razão para fazê-lo. Caso contrário, você precisa dizer por que você quer ficar na área onde o trabalho está localizado. A empresa não querer contratar alguém que muda constantemente de sua cidade.
Esteja preparado para descrever por que você está onde você está hoje, quanto tempo para permanecer no negócio e por quê. Dar razões específicas, tais como: “Este país tem o melhor sistema de ensino em todo o continente, e tenho uma filha que pode encontrar uma cura para o câncer”, ou “Esta área atraiu-me para estar com grandes inovações neste negócio – e eu ser parte dela. “Quanto mais detalhes, nomes e detalhes, melhor.
Procurar emprego por suas habilidades ao invés de habilidades para o emprego. Muitas pessoas olham para o emprego, então eles tentam ver como eles podem usar suas próprias habilidades e experiência para atender as especificidades do trabalho. Em vez disso, tente algo diferente. Em vez de uma abordagem top-down começa de baixo para cima.
Faça uma lista de todas as suas habilidades, determinando quais os tipos de empresas e indústrias pode precisar deles (pedir conselhos se houver). Encontrar empresas que irão beneficiar de suas habilidades e presença. Você pode achar que você pode obter mais satisfação e prazer com uma carreira que não estava em seus planos.
É importante que a natureza do trabalho se encaixa com a sua personalidade e com a recompensa que você quer; caso contrário, você vai gastar muito tempo procurando um trabalho desanimador. [2] Seja expectativas realistas antes, mas ser capaz de explorar.
Não entre em pânico, e não acredito que eles não têm chance só porque ele não tem todas as qualificações exigidas para o cargo. A descrição pode descrever um candidato idealizado, com diferentes talentos de seus próprios. Embora você deve sempre dar preferência a lugares que seu currículo se encaixa melhor, às vezes, o melhor que você pode fazer é “vender” as qualidades que realmente tem, enquanto planeja seu próprio crescimento profissional em outras áreas.
De Anúncios
Dicas
Especifique o seu currículo para um trabalho específico: Remover itens que não descrevem talentos que a necessidade vaga.
Esteja preparado para perguntas difíceis como “Quanto você espera ganhar?” Ou “Como você se vê daqui a dez anos?”. Esses problemas podem causar silêncio em entrevistas, e os potenciais empregadores podem ver como rapidamente, ou não, você pode pensar.
Trate sua pesquisa como um exercício em tempo integral: o trabalho de conseguir um emprego. Você vai usar se você pode vender sua própria imagem para o contratante.
O caminho certo para conseguir um emprego é parar de reclamar sobre a falta de trabalho. Saia do sofá e bater em algumas portas com um currículo na mão. Se você fizer isso o dia todo, todos os dias, acabou escolhendo qual trabalho mais lhe convier mais. Essa tática é independente dos tempos econômicos. Contratante ligam a pessoas trabalhadoras, por algum motivo. Qualquer coisa menos do que o esforço vai fazer alguém se sentir pena de você.
Esteja alerta para o seu perfil nas redes sociais. Não é incomum os empregadores verificar o Facebook contratou e outras redes sociais. Mantê-los limpos.
Uma opção é ser autoempregado ou empresário em que a tarefa não é encontrar ou conseguir um emprego, mas para criar um emprego. A maioria das pessoas que trabalham para ela mesma, no entanto, começou com um trabalho “regular” que pagava as contas antes de optar por sua própria geração de lucro.
Vestido para o sucesso! Quando vai para uma entrevista de emprego, se vestir como se fosse o seu primeiro dia de trabalho. Vista-se adequadamente para passar a impressão direita durante a entrevista.
Use agências de emprego. Às vezes, eles tomam a maior parte do salário, mas pode dar-lhe empregos decentes para que você possa melhorar o seu currículo. Nunca muitas vezes apenas uma agência. Pesquisar assistir muitos. É fácil e aumentar suas chances!
Saiba mais sobre o trabalho que você está indo.
Seu currículo representa-lo; trabalhar duro para prepará-lo. Você nunca sabe se mesmo um pequeno projeto feito durante a faculdade ou indivíduos estudados poderia lhe dar uma vantagem.